Informação para despertar consciências.

COMO SABER SE UMA ÁRVORE É SUGADORA OU DOADORA DE ENERGIA?
, / 43 0

COMO SABER SE UMA ÁRVORE É SUGADORA OU DOADORA DE ENERGIA?

PARTILHAR
Página Inicial Medicinas e Terapias COMO SABER SE UMA ÁRVORE É SUGADORA OU DOADORA DE ENERGIA?

As florestas estão repletas de árvores de todas as formas, tons, tamanhos e idades, são mais do que lugares mágicos. São reservatórios de energia da natureza.

Árvores fazem a ligação entre o Céu e a Terra

 Para todos os povos antigos e primitivos elas foram e são sagradas. Cada tipo de árvore possui um tipo de poder especial. Todas as árvores, exceto as venenosas, que são poucas, têm o poder da cura.

Existem árvores que têm uma energia restauradora e de cura muito forte, mas existem outras que podem sugar a nossa energia. Como tudo na natureza, isso não significa Bom ou Mau, mas que devemos saber para que precisamos usar a energia da árvore.

Quando estamos doentes, cheios de energias negativas, precisamos de uma árvore sugadora, mas, se somente queremos recuperar forças, precisamos de uma árvore doadora.

COMO RECONHECÊ-LAS?

Árvore que não apresenta vegetação debaixo, com nódulos no tronco ou galhos, ou que tenha o tronco retorcido, com certeza é uma sugadora.

Árvore que for robusta, com as cores bem vivas, reta, forte, é uma doadora. Se o solo debaixo da árvore for pedregoso, também é sinal de que ela é uma doadora, pois as pedras são energia cristalizada.

Então, se tivermos algo doentio ou negativo, devemos sentar-nos debaixo de uma sugadora, mas depois, debaixo de uma doadora.

Ao passearmos por uma floresta, podemos sentir a energia das árvores nos renovando, nos curando e reabastecendo a nossa energia vital.

Citando novamente Rudolf Steiner, “todo o ser vivo – plantas, animais e seres humanos – possui não só um corpo físico, constituído de átomos e moléculas, mas também um corpo energético equivalente”.

Podemos usar as árvores para recuperar a nossa energia. Sentados de costas para o tronco da árvore, deixamos que a sua energia ilimitada flua para nós. É muito bom fazer isto após uma longa caminhada, quando precisamos repor energia. Ou mesmo para ajudar num tratamento médico.

Se prestarmos atenção, vemos que quase todos os locais e clínicas de recuperação de saúde e de cura, principalmente de problemas pulmonares, são nas montanhas ou em lugares com muitas árvores.

As árvores são as grandes alquimistas da nossa terra. Por isso, na antiguidade, os rituais e magias eram feitos debaixo delas!

Fonte: A MAGIA DAS ÁRVORES – Sandra Siciliano

 

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

PASSWORD RESET

LOG IN