Informação para despertar consciências.

OS ARCTURIANOS – “COMEÇANDO SUAS TRANSIÇÕES”
, / 13 0

OS ARCTURIANOS – “COMEÇANDO SUAS TRANSIÇÕES”

PARTILHAR
Página Inicial Medicinas e Terapias OS ARCTURIANOS – “COMEÇANDO SUAS TRANSIÇÕES”

Amados membros familiares vestindo um corpo terrestre, nós, os Arcturianos, falamos com você neste AGORA, desejamos lembrá-lo de que você está começando sua transição. Uma vez que há muitas expressões de ser um ser humano dentro do seu AGORA, nós, os Arcturianos, desejamos compartilhar o que vimos observando sua bravura e criatividade.

Em primeiro lugar, muitos de vocês dominaram a arte de manter a calma e ficar centrado diante da grande transição. Não só o seu mundo exterior está mudando cada vez mais rápido, mas seu corpo físico também está se alterando cada vez mais.

Agora, essas mudanças geralmente não são óbvias, nem mesmo conhecidas, mas no fundo, muitos de vocês estão começando a sentir como se algo mudasse. Ou, você se pergunta, talvez seja que algo mudou dentro de sua vida diária.

A resposta, “SIM” a todos esses componentes da sua vida, está mudando. Essas mudanças estão sendo iniciadas porque sua realidade de terceira/quarta dimensão do Tempo e do Espaço está em transição para sua realidade de quinta dimensão do Aqui e AGORA.

Nós, os componentes da quinta dimensão e além do seu verdadeiro Eu Multidimensional, estamos observando você de nossas Naves da quinta dimensão e de nossos mundos/lares da quinta dimensão. Você vê, dentro da nossa consciência de quinta dimensão não há tempo ou espaço para nos separar das percepções de sua realidade.

Alguns de nós até visitaram seu mundo de terceira/quarta dimensão, o que nos fez apreciar muito sua coragem e tenacidade diante de uma grande transição. Percebemos que, de certa forma, a humanidade teve uma vida mais difícil desde que eles aprenderam a nossa existência, porque os “sonhos” e “mensagens internas” que receberam durante a maior parte de suas vidas são agora revelados como verdades e memórias.

Essas verdades estão tão perto de seus corações e mentes, mas muitas vezes tão distantes da sua vida diária. É por esta razão que temos visitado você mais frequentemente em nossas naves, bem como em seus sonhos e imaginação. Sim, a imaginação ressoa a frequência da nossa realidade de quinta dimensão.

Na verdade, a imaginação é o idioma que nós, sua Família Galáctica sempre falamos. Esta linguagem de quinta dimensão, que muitas vezes se sente como “apenas minha imaginação” em nossa vida diária, é enviada para vocês em um pacote de Amor Incondicional para cada um de vocês aceitar e traduzir da maneira que melhor se adequa ao seu sistema de crenças.

Desejamos lembrá-lo de que suas expressões dimensionais superiores da consciência, assim como seus próprios pensamentos e emoções, estão se tornando cada vez mais de quinta dimensão. Você pode se perguntar por que um pensamento ou emoção particular de repente entra em sua mente.

Pedimos que você, agora, comece o hábito de ouvir atentamente esses pensamentos aleatórios, emoções e o que você chama de “sonhos do dia”, pois esta informação é muitas vezes suas primeiras experiências conscientes de Linguagem de Luz.

Linguagem de Luz é uma linguagem de quinta dimensão. Portanto, esse idioma não está mais vinculado pelo tempo e espaço de terceira/quarta dimensão, pois não há tempo ou espaço em Linguagem de Luz. A Linguagem de Luz ressoa no AQUI do AGORA e serve como seu portal para experimentar a quinta dimensão.

Desejamos lembrá-lo de que NÃO precisa “ir para” a quinta dimensão, porque você é da quinta dimensão, assim como você também ressoa para a sexta, sétima, oitava e mais. No entanto, para muitos de vocês, sua consciência foi presa dentro de seu corpo de terceira dimensão, que tem sido o corpo humano desde a queda da Lemúria.

O que ocorreu na queda da Lemúria é que a grande comunicação interdimensional que era inata para os lemurianos se perdeu junto com a sua casa na ilha do Oceano Pacífico. Na verdade, muitas pessoas lemurianas estavam perdidas junto com o continente.

No entanto, mais e mais lemurianos estão decidindo tomar um corpo terrestre dentro deste AGORA, pois eles veem que existe uma possível realidade que ressoa para a quinta dimensão, assim como os lemurianos ressoaram para a quinta dimensão.

Agora, como Gaia está adentrando cada vez mais na quinta dimensão, cada vez mais você está tendo memórias de sua vida na Lemúria, nas suas comunicações telepáticas e em seus corpos de Luz, que você poderia alterar com os seus pensamentos.

De volta às suas vidas na Lemúria, seu idioma era de tons e melodia, e sua visão se baseava em padrões de luz que fluíam e alteravam. Seria muito difícil para uma “pessoa moderna” visitar a Lemúria, pois não podiam entender o que as Ondas de Luz diziam, nem podiam ouvir os tons que surgiam de todas as árvores vivas, plantas, lago e chuva.

Gaia falou então, e se você pudesse entender o Amor incondicional, você poderia entender como TODA a vida falava com você através dos padrões, tons e flashes de imagens que ficavam borradas em imagens e tons.

Você provavelmente não estava ciente de que era sua capacidade de amar toda a vida incondicionalmente que permitiu e guiou você, para perceber Gaia da mesma maneira que Gaia percebeu seu Eu planetário.

Sim, assim como vocês, humanos, podem perceber seu próprio corpo humano, Gaia pode perceber seu próprio corpo planetário. Nós convidamos a todos a meditar em lembrar suas vidas na Lemúria, pois eram de quinta dimensão, assim como a vida que em breve você estará criando e entrando.

À medida que você se lembra das suas vidas anteriores de “viver como UM com TODA a vida”, os 98% do seu cérebro que foi fechado de você, começarão a vir “de volta”.

Você esqueceu essas lembranças antigas por causa das muitas vidas na Terra de terceira dimensão, que estava constantemente cheia de luta contra algum país ou afastando-se de alguma forma de doutrinação. Na verdade, enquanto você vai “de volta aos seus primeiros começos”, isso irá ajudá-lo a avançar para o seu “presente iminente”.

A humanidade viveu através de repetidos ciclos de nascimento, ganhando poder, perdendo seu poder e experimentando a morte. À medida que você começa a lembrar suas realidades de quinta dimensão e atemporal, você recuperará uma grande sensação de esperança e constância com toda a vida.

Você sentirá essa constância com toda a vida porque você começará a permitir-se fluir para os campos de energia em constante expansão que você poderá perceber à medida que cercam e fluem, e além de toda a vida.

Um dos principais motivos que a vida na Terra tem sido tão difícil é que sua percepção, que era rica e cheia de cor e imaginação como criança, tornou-se esvaecida e “inconsequente” à medida que você ficou preso nos muitos desafios da “vida diária” na terceira dimensão.

Felizmente, cada vez mais você está “encontrando o tempo” para meditar, ser criativo, escrever seus sonhos e EXPRESSAR SUA CRIATIVIDADE. Quando você expressa seus meios inerentes de criatividade, você ativa neurónios e sinapses em seu cérebro que quase ficaram dormentes por falta de uso.

Quando você era criança, você ainda lembrava de sua criatividade de quinta dimensão. Na verdade, muitos de vocês ainda se lembravam do seu Eu de quinta dimensão. No entanto, como você “cresceu”, você foi cada vez mais julgado pelo conceito de “figuras de autoridade” que lhe disse para não “desperdiçar seu tempo” com sua imaginação tola.

Concentre-se em sua lição de casa, limpe seu quarto, entre na escola a tempo, obtenha boas notas e todos os outros componentes da realidade que lhe disseram que você deve fazer. Como você continuou a “crescer”, havia mais e mais coisas que alguém mais lhe disse que TERIA que fazer.

Eventualmente, “fazer” era o mesmo que “cuidar”, e alguém mais “classificaria” sua criatividade. “Foi bom o suficiente para” eles “gostarem?”, você perguntava a si mesmo. E, cada vez que você se fez essa pergunta, você se afastou cada vez mais do núcleo de quem você é.

Nós, os Arcturianos, juntamente com toda a sua Família Galáctica, estamos aqui neste AGORA para lembrá-lo de que “VOCE É O CRIADOR DE SUA REALIDADE”.

“OH, mas não tenho tempo para ser criativo”.

“Eles não vão gostar do meu tipo de criatividade”.

“Eu não irei ter boas notas se eu não fizer isso do jeito que eles querem que eu faça isso”.

E a lista continua até, em algum lugar da linha, você acaba de renunciar a ser você para se tornar a “melhor versão” que “eles” lhe disseram para ser. Agora, “eles” podem se sentir muito felizes com essa transição, mas VOCÊ NÃO se sente feliz.

Você sente que está “esgotado” e se tornou quem “eles” querem que você seja. Mas, muitas vezes, no momento em que você percebe isso, você também percebe que é “muito tarde” para mudar. Você tem uma família, um cargo, uma reputação, etc, etc. “É tarde demais para voltar para ser quem você realmente é!” Você tenta dizer a si mesmo.

Mas seu EU real, profundo e interior, não o terá. “NÃO!” Você se ouve gritando quando você acorda desse sonho que você continua tendo. “NÃO”, você diz a si mesmo uma e outra vez até que você não possa mais se ouvir dizendo isso. Você finalmente acredita no que eles “disseram” sobre você acima do que seu próprio Coração e Mente ainda estão tentando dizer.

“NÃO”, você grita com você, “eu tenho que fazer isso”.

“NÃO” você negocia consigo mesmo. “É tarde demais para mudar agora. Cheguei muito longe neste caminho e não posso mudar agora! Agora eu só tenho que ir do trabalho para casa! ”

Você subiu o volume do rádio no carro para que você não tenha que ouvir o seu EU dizendo: “NUNCA é tarde demais para SER VOCÊ”.

“SER EU ??” você grita para o rádio, como se estivesse forçando você a ouvir esta mensagem novamente e novamente. Mas não funciona. Você continua ouvindo: “Eu preciso ser EU!”. Mas, o que isso significa? Você foi uma boa pessoa, e você fez o que lhe disseram para fazer.

“Isso não é uma boa pessoa?”, Você grita ouvindo o rádio do carro.

Você estaciona ao lado da estrada, pois você não pode mais se concentrar em dirigir. Você não pode ver bem, mas não poderia ser as lágrimas que estão brotando em seus olhos. Então, vem as explosões e você começa a sentir as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e você começa a chorar, então começa a soluçar e, finalmente, você grita!

QUEM É ESTE “EU” QUE EU SUPOSTAMENTE SOU !!!

“Você não está suposto a ser qualquer pessoa que queiram que você seja. Nós apenas perguntamos, você GOSTARIA de ser você mesmo?”

É isso! Não há nada como a verdade para fazer você chorar como um bebê. Você chora e você chora, e é tão bom reconhecer por que você ficou tão tenso. PORQUE você tem dor de estômago sempre que você come. PORQUE você não consegue dormir à noite, ou acordar com sonhos ruins.

O que você não percebe, ainda assim, é por isso que você permitiu que sua vida fosse nesse sentido.

“EU ESTAVA APENAS TENTANDO AGRADÁ-LOS!”, Você ouve-se dizer. Mas, quem era esse “eles”, e onde estão agora? Eles estão no carro confortando você? Eles o estão esperando em casa para confortá-lo? Você pode chamá-los no telefone para confortá-lo?

Sua mente corre, “eu preciso de ajuda, preciso de alguma ajuda!” Você repete várias vezes.

“Nós vamos ajudá-lo.” De repente você ouve. Você olha ao redor do lado de fora do carro. Você observa o interior do carro. Você verifica se o rádio está desligado, se o seu telefone está desligado.

“Você não vai me encontrar fora de si mesmo”, você ouve uma voz suave, gentil e até amorosa.

“Quem é você?” Você grita dentro da segurança de seu carro estacionado. Mas ninguém está no carro com você. Ninguém está fora do seu carro. Há somente VOCÊ.

Só existe VOCÊ e uma voz suave, gentil e interior que está dizendo: “Eu sou VOCÊ e eu amo você.”

É isso. O que resta da sua compostura não se foi, e você começa a chorar, então libere, então chore mais. Finalmente, você está exausto e você coloca a cabeça de volta no assento e fecha seus olhos.

Lentamente, e tão gentilmente, um sentimento que você não sentiu mais do que você pode contar, entra em sua consciência. Faz tanto tempo que você sentiu esse sentimento que você mal pode se lembrar disso. Lentamente, como se alguém o guiasse, você se lembra de si mesmo como uma criança pequena brincando com seu amigo imaginário.

Este amigo “imaginário” começou a mostrar imagens de outras vidas, outras realidades e outras versões de seu próprio EU multidimensional. Estes membros de seu próprio EU Superior circularam ao seu redor e lhe enviaram Amor incondicional.

Você queria chorar novamente, mas desta vez não era de raiva, mas de ALEGRIA! Eles, os maravilhosos amigos que você teve quando criança, eram reais! Eles estavam com você no carro, estacionados ao lado da longa estrada rural que você dirigia todos os dias.

Você não podia vê-los com seus olhos, mas você poderia SENTI-LOS com seu coração, assim como costumava fazer quando era criança. Eles eram exatamente o mesmo de antes, mas você mudou muito, muito, muito.

“Oh não”, você ouve dentro de seu coração. “É você que mudou. Nós somos exatamente como sempre fomos, mas você cresceu e esqueceu-se de olhar com o seu Terceiro Olho e ouvir com seu Coração “.

Agora você está soluçando, mas não de tristeza, raiva ou medo. Você está soluçando de ALEGRIA! Quando você finalmente recupera sua compostura, olha em volta para encontrar a fonte do que experimentou, mas você só encontra a si mesmo dentro do carro, estacionado ao lado da estrada da rodovia, mas não encontra ninguém.

“Onde você foi?”, Você pergunta.
“Nós nunca partimos”, você ouve dentro de seu coração. “Você apenas esqueceu de olhar para dentro!”

Canal: Suzanne Lie PhD 

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira 

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

PASSWORD RESET

LOG IN