Informação para despertar consciências.

Página Inicial Acerca da Nauzero

Acerca da Nauzero

O projeto Nauzero
Nauzero é um website informativo para dar voz a todos que veiculam os novos conhecimentos e pretendem expor as práticas e produtos nocivos ao planeta e a todos os seres que nele habitam. Não adota nenhuma filosofia, credo religioso ou linha política.

É um website para todos os que querem expor as mentiras e perceções erradas e divulgar novas informações e visões, alicerçadas no conhecimento universal e no respeito pela vida e pela humanidade.

É um website para todos que já não se identificam com os atuais modelos de vida que nos querem impor.

Numa sociedade que continua a teimar existir assente num modelo materialista, que categoriza as pessoas pelos bens materiais, dinheiro, posição social e influência e cada vez mais submetida à ditadura dos mercados que estreitam relações de poder com as grandes corporações privadas globais, nós cidadãos, temos de dizer Não!

É o momento de agir! De gerar a mudança em nós e ajudar a criar a mudança ao redor de nós!

 

Como funciona
A Nauzero funciona com os artigos escritos e publicados pela equipa Nauzero e pelos artigos de todos aqueles que se identificarem com o projeto e que que pretendam participar, desde que respeitando os nossos princípios editoriais.
Os temas abordados são transversais mas distinguimos 6 grandes categorias que consideramos basilares: Medicinas e Terapias, Saúde, Sustentabilidade, Sociedade, Origens e Ciência e Tecnologia.

Os temas acima permitem-nos crescer e incorporar subtemas de modo a poder abarcar o máximo de campos possíveis.

“Tens de fazer o que está certo, mas não te cabe a ti determinar o desfecho”
Bhagavad Gita

Porquê o nome Nauzero?
Nauzero é o momento de quando alguém decide que tem de abrir a sua consciência a outras realidades e quer obter e divulgar novos conhecimentos. Este é o momento de ação e de todos participarmos na revelação da informação que nos é ocultada ou omitida.

Nau – meio de transporte que permitiu ao homem conhecer o mundo, outras civilizações e culturas. A Nau transporta-nos, movimenta-nos no mar das emoções. Compete a nós sabermos manobrar a Nau para chegarmos a bom porto.

Zero – é o número que precede o inteiro positivo um, e todos os números positivos, e sucede o um negativo (−1), e todos os números negativos. Ele é definido como a cardinalidade de um conjunto vazio, e o elemento neutro na adição e absorvente na multiplicação. É a quantificação e a representação do nada, do inexistente.

“Ser consciente é o teu propósito, a tua responsabilidade”
Karsten Ramser

 

Quem Somos – Cofundadores e dinamizadores

Aníbal Nogueira

Desenvolvi a minha atividade profissional na área das vendas e do marketing, tendo coordenado numerosos projetos na área da edição e internet em relevantes empresas nacionais. Acabei sempre por me envolver, de forma natural, em momentos marcantes do aparecimento de novas tecnologias e paradigmas do panorama digital nacional e internacional.

Passados mais de 25 anos sou cofundador da Nauzero com o simples propósito de publicar informação para despertar consciências.

Sempre senti que a minha existência como ser humano tinha um propósito que ultrapassava as tradicionais etapas da vida: nascer, estudar, casar, trabalhar, ter filhos, acumular bens e por fim lutar contra as doenças na velhice. Esta mudança apresenta-se-me como algo natural, intuído há muito de que é chegada a altura de libertar a informação, que espero possa abrir e expandir consciências.

Se queremos um mundo melhor, todos temos de fazer por isso. Procurar estar informados, agir e ser coerente, deve ser o nosso propósito.

Sérgio Bernardo

Desde muito novo que me senti atraído pela tecnologia e informática, tendo desenvolvido toda a minha carreira académica e profissional à volta desse tema. Na faculdade tive oportunidade de assistir e participar na explosão da internet, da world wide web (www) e da banalização do acesso à rede de que usufruímos atualmente.

Tive o privilégio de estar por detrás de alguns dos serviços online mais conhecidos a nível nacional, dando sempre o meu cunho na parte de tecnologia e usabilidade de alguns serviços de referência nacional nos últimos 20 anos.

Há já algum tempo tenho vindo a acordar da hipnose de que sofre grande parte da nossa sociedade e a abrir os olhos para as formas de dependência de que todos se queixam, mas vão consentindo… a troco de ilusões!

Faz atualmente parte da minha missão pessoal utilizar os meus conhecimentos técnicos para ajudar a dar continuidade a esta reação em cadeia de despertar de consciências da forma mais abrangente possível.

PASSWORD RESET

LOG IN