Informação para despertar consciências.

Página Inicial Termos de Utilização

Termos de Utilização

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
A Goldenseed, S.A., com sede na Estrada de Paço de Arcos, 66 e 66-A, 2735-336 Cacém – Portugal, pessoa coletiva número 509430449 é proprietária do sítio informativo www.nauzero.com que desenvolveu e mantém. Pode ser contactada pelo email: suporte@nauzero.com.

UTILIZADORES

Aqueles que acederem e/ou utilizarem o sítio NAUZERO, aceitam a condição de UTILIZADOR e, como tal, aceitam as condições do presente Aviso Legal. O UTILIZADOR é o único responsável pela veracidade do conteúdo das mensagens que escrever ou enviar dentro do âmbito do sítio NAUZERO.

ALTERAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES
A Goldenseed reserva-se no direito unilateral de modificar as presentes condições, bem como o seu conteúdo. A Goldenseed reserva-se ainda no direito de suspender temporariamente e sem aviso prévio o acesso aos sítios que tutela, no caso da necessidade de realizar operações de manutenção, correções, atualizações ou melhorias do mesmo.
O acesso a determinadas áreas do sítio NAUZERO e conteúdos nele presente pode, quando indicado, ser sujeito a pagamento e condicionado ao registo prévio por parte do UTILIZADOR.

USO DO SITE NAUZERO

O UTILIZADOR aceita usar o site NAUZERO e seus conteúdos em cumprimento com a lei e com o presente aviso legal, e no respeito pela moral, bons costumes e ordem pública.
Da mesma forma, o UTILIZADOR concorda em não usar o referido sítio para fins ou intenções que sejam ilegais ou contrárias ao conteúdo do presente aviso, prejudiciais ou potencialmente prejudiciais para os interesses ou direitos de terceiros, ou inutilizar e/ou deteriorar de qualquer forma qualquer o sítio, dificultando o uso normal do mesmo por outros utilizadores.
O UTILIZADOR concorda em não introduzir programas, vírus, macros, applets, controles ActiveX ou qualquer outro dispositivo lógico ou sequência de carateres que possam causar ou ser suscetíveis de causar qualquer tipo de alteração nos sistemas informáticos da Goldenseed ou de terceiros.

TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
A Goldenseed não garante que as informações do sítio NAUZERO estejam corretas e atualizadas. Nenhuma informação neste sítio tem a pretensão de ser informação legal, financeira, médica ou especializada em qualquer outro tema. A Goldenseed não tem controlo sobre o modo como o UTILIZADOR utiliza as informações ou os conteúdos disponibilizados no sítio e, portanto, não se responsabiliza pelas ações do UTILIZADOR ou por qualquer dano direto ou indireto que o mesmo possa infligir a terceiros, resultante ou relacionado com o uso de tais informações ou conteúdos.
Os artigos publicados pelos parceiros e autores convidados refletem eventualmente a opinião desses autores.
Não obstante, a Goldenseed coloca à disposição do UTILIZADOR e a qualquer terceiro interessado, uma direção de correio eletrónico para denunciar usos indevidos, não autorizados, assim como infrações de direitos de propriedade intelectual. Essas mesmas reclamações devem ser feitas através dos meios previstos neste documento.
O UTILIZADOR deverá manter a Goldenseed isenta de qualquer responsabilidade decorrente de interrupções na disponibilidade de qualquer um dos sítios por si tutelados, causadas por força maior ou outras circunstâncias além do controlo da Goldenseed. Para este efeito, os elementos que estão além do controlo da Goldenseed incluem, mas não estão limitados ao, (i) modem do Utilizador, (ii) sistema de TI do Utilizador, (iii) software de navegação na Internet, (iv) vírus, (v) conexões de rede de eletricidade e telefone, (vi) ISDN, e/ou quaisquer infra-estruturas de transporte ou telecomunicações utilizadas pelo UTILIZADOR.

PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL
O conteúdo integral do sítio NAUZERO é propriedade da Goldenseed, incluindo textos, imagens, sons e todas as outras informações. A Goldenseed detém os direitos de autor sobre os mesmos, com exceção dos conteúdos fornecidos por autores e parceiros convidados, anunciantes ou parceiros comerciais que se encontrem identificados como tal. A proteção dos direitos de autor dos conteúdos do sítio NAUZERO estende-se a todas as reproduções ou cópias obtidas a partir do seu conteúdo.
O UTILIZADOR compromete-se a respeitar os direitos de propriedade intelectual do sítio e dos seus conteúdos e/ou ferramentas.

O utilizador apenas está autorizado a fazer uso dos conteúdos para fins estritamente pessoais, sendo-lhe expressamente proibido publicar, reproduzir, difundir, distribuir ou, por qualquer outra forma, tornar os conteúdos acessíveis a terceiros, para fins de comercialização online ou em cópias em papel.

O utilizador está autorizado a difundir os conteúdos através das suas contas de redes sociais pessoais para efeitos de partilha e comunicação pública ou para apoio a artigos e trabalhos, desde que refira explicitamente que foi retirado do sítio NAUZERO com link de acesso ao artigo. No caso de artigos de autores convidados e parceiros deve ser feita menção aos mesmos.

Não é permitido divulgar ou publicar o conteúdo presente no sítio NAUZERO, juntamente com informação que promova pornografia e/ou prostituição, abuso de crianças, racismo, terrorismo, tráfico de armas e qualquer outro conteúdo ilegal.
Para qualquer uso distinto dos expressamente permitidos será necessário obter o consentimento expresso da Goldenseed sem que, em algum caso, a falta de resposta por parte da Goldenseed possa ser considerada consentimento da mesma.

A Goldenseed reserva-se no direito de revogar a autorização para utilizar qualquer um dos sítios por si tutelados e/ou respetivos conteúdos a qualquer momento. Neste caso, os interessados devem deixar de usar os sítios. A Goldenseed não será responsável por quaisquer informações de terceiros às quais tenha sido adicionado o conteúdo de seu sítio total ou parcialmente.

JURISDIÇÃO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
As presentes condições são regidas pela legislação portuguesa aplicável. Qualquer diferendo ou litígio resultante do uso do presente sítio será regulado pela legislação em vigor, convencionando-se como competente, com expressa renúncia a qualquer outro, o foro da comarca de Sintra, Portugal.

PASSWORD RESET

LOG IN